Estudos e Reflexões

terça-feira, 30 de setembro de 2014

AMIGO LEITOR



                                                                                      AMIGO LEITOR





                Amigo leitor hoje peço desculpas por não escrever sobre A Escritura Sagradas, sobres o seu criador DEUS e sobre se Filho JESUS CRISTO e o nosso consolador ESPÍRITO SANTO; o qual revelou , inspirou e autorizou os escritores da mesma, mas mesmo assim vou cita lá, para o entendimento do que vou escrever.
               Hoje falarei de um assunto que tem me constrangido em demasia (pois sou BRASILEIRO E PATRIOTA), e tenho lido sempre que acesso o FACEBOOK, criticas e elogios a pessoas que se candidatam ao poder público.
               Mas a minha frase de impacto a respeito é "DEUS, CUMPRA A SUA DETERMINAÇÃO, SEU PROPOSITO, SUA AUTORIDADE SOBRE AQUELES QUE JÁ FORAM PRÉ-ORDENADO PELO SENHOR A ASSUMIRAM O CARGO ELETIVO NESTE QUADRIÊNIO EM NOSSO PAIS, POIS SABEMOS QUE NENHUMA AUTORIDADE É CONSTITUÍDA POR SI SÓ.
              "Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não procede de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenança de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmo condenação.Porque os magistrados não são para temo, quando se faz o bem, e sim quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela, visto que a autoridade é ministro de Deus para o bem. Entretanto, se fizeres o mal, teme; porque não é sem motivo que ela traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal. É necessario que lhe estejas sujeito, não somente por causa do temor da punição, mas também por dever de consiencia. Por esse motivo, também pagais tributos, porque são ministro de Deus, atendendo, constsantimente, a este serviço. Pagai a todos o que lhe é devido: a que tributo , trubuto; a quem imposto, imposto, a quem respeito, respeito, a quem honra, hora" (Romanso 13:1 a 7).
              Amigos leitores, coloque o seu joelho em terra e busque a Deus em oração para que ele em sua infinita misericórdia vise os que ele já predestinou a serem as autoridades nestes próximos anos, para que ajam com consciência limpa tranquila, responsável, HONESTA, e servil a esta PÁTRIA BRASILEIRA que tem sofrido tanto na mãos de pessoas que não estão comprometido com DEUS E SUA AUTORIDADE SOBERANA, e que acreditam na impunidade eterna, e de todas as formas tentam engar a DEUS e os homens que eletivamente confirmaram o que DEUS JÁ TINHA DETERMINADO, para o nosso bem ou para o castigo dos erros que nos praticamos, e (COBRIMOS COM A PENEIRA) nós esquecendo que o SENHOR DEUS é Onisciente,onipresente  e onipotente.
              É este o motivo que hoje não escrevi sobre a Escritura Sagradas, eu mesmo tenho encorrio ao erro de julgar aqui que DEUS de antemão já tinha determinado como autoridade (pois eu julgava pela capa e não pelo conteúdo), estes que se esquecem que DEUS É ONISCIENTE, eu digo CUIDADO, somos forasteiros neste mundo"" NO SUOR DO TEU ROSTO COMERÁS O TEU PÃO, ATÉ QUE TORNES À TERRA, POIS DELA FOSTES FORMADO; PORQUE TU ÉS PÓ E AO PÓ TORNARAS" (Gênesis 3:19). a vida iniciará quando " ...e o pó volte a terra, como era, e o espírito volte a Deus, que o deu" (Eclesiastes 127) e quando JESUS volta para julgar vivo e morto e ai: " BEM- AVENTURADOS AQUELES QUE LAVAM A SUAS VESTIDURAS [ NO SANGUE DO CORDEIRO], PARA QUE LHES ASSISTA O DIREITO À ÁRVORE DA VIDA, E ENTREM NA CIDADE PELAS PORTAS. FORA FICAM OS CÃES, OS FEITICEIROS, OS IMPUROS, OS ASSASINOS, OS IDÓLATRAS E TODO AQUELE QUE AMA E PRATICA A MENTIRA" (Apocalipse 22:
            Que Deus em sua infinita graça, e o Amor inefável de Jesus e a consolação do Espírito Santo e coloque  sobre todos os que lerem estas anotações e as cumpra sem lamentações, injurias, perseguições, escândalos, deboche e desrespeito por este ou aquele candidato, mas cumpra a sua obrigação eletiva para com a pátria no temor do SENHOR.

Celso Lanes

Nenhum comentário:

Postar um comentário