Estudos e Reflexões

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DÍZIMOS OFERTAS E SACRIFÍCIOS

Prefácio


        
O que queremos é transmitir um alerta, para meditar a respeito de valores.

Diz o egoísta em seu coração: O meu é meu, mas tome cuidado para que o seu não venha a ser meu também. (Alguns falam  indiretamente, outros o fazem, agindo).

Esta frase é um contra censo, pois, pois viemos ao mundo nu, e Jó expressou bem isto: “... E disse: Nu sai do ventre de minha mãe e nu  voltarei; o SENHOR deu o SENHOR o tomou; bendito seja o nome do SENHOR.”( Jó 1:21). 

E Jesus falando a respeito da igreja de Laudicéia disse: “Pois diz: estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu é infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu.”(Apocalipse 3:17), insensato, pois ao morrermos  ainda que abastado o que levaremos?
                                            

O Autor
...............................
»BAIXE O LIVRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário